O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse prazo pode variar de acordo com a região e serviço de transporte selecionado. O prazo varia de acordo com região, você pode consultar essa informação no carrinho de compra.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço.
Quando o pedido é retirado pela transportadora, o código de rastreio do pedido é enviado no e-mail informado no cadastro.
Nossos canais de atendimento, WhatsApp (44) 99149-1151 ou e-mail sac@americanstore.com.br, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados.
É indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria no endereço solicitado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Suplementos alimentares, polivitamínicos, multivitamínicos e minerais para sua saúde, ganho de massa muscular e sistema imunológico